PADARIA NÃO!!!!!
by WAIR DE PAULA
Estes espaços são, em sua síntese, o título deste post.Cheios de charme, materiais escolhidos a dedo, décor arrojado ou clássico, emsuma: vendem o básico de qualquer padaria – pão, a eterna e simples mistura defarinha e água - mas com muito, muito glamour. E design, claro. O uso do design como elemento de reforço de "branding", utilizado por marcas do mercado de luxo, agora invade outros domínios - não mais a estética confusa das padarias, e sim a preocupação com iluminação, materiais nobres, acabamentos. Claro, tudo elaborado e criado para seduzir o cliente, o comprador, seguindo a máxima - quanto mais tempo o cliente permanecer no espaço, mais tentado ele se sentirá a consumir. Se o foco é, em sua síntese, o sucesso comercial, lucra também o consumidor ao usufruir de ambientes mais agradáveis.
publicada por Unknown
0 Comentários
Estes espaços são, em sua síntese, o título deste post.Cheios de charme, materiais escolhidos a dedo, décor arrojado ou clássico, emsuma: vendem o básico de qualquer padaria – pão, a eterna e simples mistura defarinha e água - mas com muito, muito glamour. E design, claro. O uso do design como elemento de reforço de "branding", utilizado por marcas do mercado de luxo, agora invade outros domínios - não mais a estética confusa das padarias, e sim a preocupação com iluminação, materiais nobres, acabamentos. Claro, tudo elaborado e criado para seduzir o cliente, o comprador, seguindo a máxima - quanto mais tempo o cliente permanecer no espaço, mais tentado ele se sentirá a consumir. Se o foco é, em sua síntese, o sucesso comercial, lucra também o consumidor ao usufruir de ambientes mais agradáveis.
publicada por Unknown
0 Comentários
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<<Página inicial